Para facilitar a vida daqueles que não querem ou não dispõe de tempo para esta tarefa, a saída é contratar um especialista em colocar as coisas em ordem. Essa é a função do organizador, um profissional treinado para encontrar as melhores soluções estéticas para a casa.
Quais os benefícios?
Características do organizador profissional
Outra característica dos home organizers é ser minucioso, pois detalhes mínimos não podem escapar na hora de colocar ordem na bagunça. É fundamental que o profissional saiba ouvir quais são as queixas dos clientes para que sua habilidade criativa possa atender de forma satisfatória às necessidades da pessoa que o contrata.
Como é feita a avaliação do espaço a ser organizado?
O profissional vai até o local para fazer uma visita de avaliação e analisar o local para definir quantas horas ou diárias serão necessárias para completar o trabalho. Outro ponto importante é a entrevista com o futuro cliente para que este possa colocar o personal a par de todos os pontos de melhoria do projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário